O Ministério das Comunicações lançou na última segunda-feira (20/09), o tão esperado edital para contratação de serviços de publicidade para o Palácio do Planalto, no valor de 450 milhões de reais. Quatro agências deverão ser selecionadas para assistência à Secretaria Especial de Comunicação (Secom) da Presidência da República, que está vinculada ao MCOM
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGrYyn0FbXaD9gNIHbLd2iNxLK0MStC9v_c_Xx8EOHbLb-VMIhhCCTPSbTBZx9vHBhWBoGjVWVw_oGFHQ-BpP469erVAEq8RKulq0b_owTbB0jAXraU0NiBNiYoP0LPeUaQfYHzMggQYs/s320/secom-gov-720690.png)
De acordo com o edital publicado no Diário Oficial da União, as agências interessadas deverão entregar as propostas no próximo dia 4 de novembro, às 10h, no subsolo do bloco R, Esplanada dos Ministérios.
Essa concorrência está sendo esperada desde meados do ano passado. A Secom chegou a consultar o mercado. As agências Artplan e Calia, que prestam o serviço de propaganda atualmente, tiveram seus contratos vencidos e renovados, de forma emergencial.
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De acordo com o edital publicado no Diário Oficial da União, as agências interessadas deverão entregar as propostas no próximo dia 4 de novembro, às 10h, no subsolo do bloco R, Esplanada dos Ministérios.
Essa concorrência está sendo esperada desde meados do ano passado. A Secom chegou a consultar o mercado. As agências Artplan e Calia, que prestam o serviço de propaganda atualmente, tiveram seus contratos vencidos e renovados, de forma emergencial.
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